Investindo no Piauí

06 out Investindo no Piauí

O governo do estado do Piauí oferece diversos incentivos fiscais e programas financeiros, em vários setores como a agroindústria, mineração, energia renovável, turismo, entre outros. A localização privilegiada do estado, disponibilidade de vastas áreas de terras e desenvolvimento de grandes projetos de infraestrutura, tornam o Piauí um Estado com inúmeras oportunidades para novos investimentos.

 

Essa situação é reforçada por ações, tais como a Transnordestina, uma ferrovia que liga o porto de Pecém no Ceará ao Porto de Suape, em Pernambuco, além do cerrado do Piauí e a criação de duas zonas de processamento de exportação. Outros destaques incluem saneamento, abastecimento de água e trabalhos de eletrificação, com priorização de energias renováveis, como eólica e solar, bem como a expansão e manutenção da rede rodoviária, em particular  a  rodovia Transcerrados. 

 

Projetos de infraestrutura requerem uma decisão de investimento complexa, além de muitas vezes ser necessário o aconselhamento jurídico e também o planejamento tributário de um especialista. As leis brasileiras mudam frequentemente e o aconselhamento deve sempre ser procurado antes de implementar qualquer plano de investimento.

 

Com o objetivo de criar uma ponte jurídica para ligar os investidores nacionais e internacionais na realização de negócios, o Aidar Advogados em associação com o escritório Cameira Legal, presta assessoria jurídica completa para os investimentos em projetos de infraestrutura.

 

Investindo no Piauí

No Comments

Deixe uma resposta

mautic is open source marketing automation